quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Cantina Ho un Amico


A cantina “HO UN AMICO”, localizada em frente à Paróquia, é um ponto de encontro e confraternizações dos paroquianos.

    Desde o ano de 1992 permite as crianças, jovens e adultos de compartilhar os próprio anseios, fadigas, sucessos, alegria e tristezas; é uma possibilidade que cada um pode realizar livre e independente para afirmar a própria identidade e capacidade. Acontece assim com as varias pastorais e movimentos, com os Escoteiros, com pessoas do Hospital Copa Dor, com trabalhadores do Supermercado Extra e vários paroquianos. Gostaria ressaltar que o pessoal que trabalha, tanto ao Domingo como durante a semana, faz isso totalmente de graça, com sacrifício e com muita satisfação pessoal.

         Fazemos isso GRATUITAMENTE para retribuir um pouco do muitíssimo que Jesus nos dá. A Cantina não tem fins lucrativos e o que recebe, é totalmente devolvido segundo as mais urgentes necessidades do nosso povo.

         Gostaríamos muito, poder responder a todas as varias solicitações de socorro e de ajuda, mas infelizmente nem sempre é possível.

         Por exemplo, no terceiro Domingo de cada mês recebemos ajuda para a Creche que mantém mais de 200 crianças no “morro dos Cabritos”. Por estas razões, apelamos a sensibilidade, a generosidade e ao coração de cada um para colaborar, da forma que achar melhor para aumentar a alegria de todos, tanto dos que doam quanto dos que recebem.
         Por isso temos a liberdade de pedir doações de bolos, salgados, refrigerantes, óleo, sal, vinho, salsichão, copos, pratos e talheres descartáveis.

       Tenho certeza que vamos melhorar com a ajuda de cada um e de todos.
       Viva a Paróquia Santa Cruz e somos orgulhosos dela e dos seus Paroquianos!!!

            Estamos aguardando todos vocês.
                                                              Paulo Barboza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário